por Sergio Santana
Há vozes com discursos diabólicos disseminando ideias castradoras, levando considerável número de pessoas a adotarem uma conduta de vida que fomenta tristeza e desesperança. Para ainda maior assombro e indignação dos corações de boa vontade, muitas destas falas são apresentadas por quem se diz - hipocrisia blasfema - seguidor(a) de Jesus. São, em verdade, seus(suas) autênticos(as) inimigos(as).
Sejamos bastante precavidos(as) contra as pregações que corrompem o legítimo pensamento de Jesus. A obra excelsa do Divino Mestre foi pautada pela defesa de minorias, pela postura acolhedora e inclusiva. Suas falas mais firmes, por outro lado, foram dirigidas aos fariseus e seu comportamento condenatório e perverso.
Texto produzido com base na palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, em 25 de Maio de 2025.
Imagens: Adobe Stock
---------------------------------
Fonte de referência:
“Da perspectiva de psiques mais amadurecidas no carreiro evolucional, o exercício do discernimento transcende o maniqueísmo contumaz das mentes atreladas a doutrinas religiosas e culturais que se fazem inimigas do bem por sufocarem a Espiritualidade autêntica – sempre espontânea e criativa, em todas as Suas manifestações.”
Leia na íntegra: “Moralismo castrador e evolução consciente”
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Temístocles (Espírito)

Nenhum comentário:
Postar um comentário