quinta-feira, 8 de julho de 2021

Escolhamos a esperança



“Rendamos graças a Deus, pela inapreciável oportunidade de trabalho-e-prece, em Sua vinha de cultivo d’almas – incumbência que nos foi legada por Jesus, como dever permanente de nossos espíritos eternos.

Que a Divina Bondade nos instile forças, para que perseveremos nesse sagrado mister, se não debaixo do clarão solar da fé, ao menos sob a luz crepuscular ou lunar que caracteriza os padrões emocionais e de conduta inspirados pela esperança.”

“Fé, esperança e ação”

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)

-------------------

Escolhamos a esperança
por Sergio Santana

O tempo em que vivemos nos impõe grandes desafios que precisam ser superados, muitas vezes, à custa de considerável quota de sofrimento. A Vida, por meio de delicadas experiências provacionais, e em consonância com os Sábios Desígnios de Deus, está nos convocando a dilatar nosso padrão de consciência, a ampliar nossa capacidade de ser feliz.

Entendamos que o momento atual constitui precioso ensejo para nos melhorar e avançar um pouco mais na perene caminhada evolutiva. Assim, que não nos percamos na tristeza sistemática nem nas lamúrias renitentes. Abracemos a fé! Escolhamos a esperança!

Texto produzido com base na palestra pública de Benjamin Teixeira de Aguiar, realizada em 20 de junho de 2021.



Nenhum comentário:

Postar um comentário