sábado, 28 de janeiro de 2023

Ninguém engana o Universo



“O princípio da Justiça de Deus jamais é derrogado, mas sim reforçado por Seu Amor, e muitas vezes não prescinde dos expedientes da implacabilidade, sobretudo no que concerne a criaturas que, por comportamentos injustos e ingratos – quer percebam isso ou não, quer concordem com isso ou não –, sintonizam com a necessidade evolutiva de sofrer, em seus caminhos existenciais, as correções cármicas da Espada Celeste.”

Trecho de “A Espada Celeste do carma”

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Matheus-Anacleto e Eugênia-Aspásia (Espíritos)
em Nome de Maria Cristo

------------

Ninguém engana o Universo
por Sergio Santana

Não importa o quanto tentemos enganar a outras pessoas ou a nós mesmos(as). Sendo impossível ocultar do Universo e das Forças de Deus as verdadeiras intenções que nos motivam, teremos que facear, cedo ou tarde, as consequências de nossos pensamentos, sentimentos e ações.

Assim, avaliemos o conteúdo do que se passa em nosso mundo íntimo com bastante cuidado e profundidade, para que não venhamos a necessitar das severas (mas sempre educativas) corrigendas do Céu. Roguemos a Deus e a Seus(Suas) Emissários(as) o auxílio fundamental para fazermos escolhas mais apropriadas, mais sintonizadas com o bem.

Texto produzido com base na palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, publicada em 12 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário