Escolha de si mesmo(a)
por Sergio Santana
A expressão bíblica “os(as) eleitos(as)” é bastante conhecida e nos pode suscitar importantes reflexões no campo daquilo que consideramos essencial á nossa felicidade. A referência aos(às) escolhidos(as) encontrada nos Evangelhos é, em verdade, um chamado a que cada um(a) de nós atue como sincero(a) buscador(a) da Luz, vivendo o compromisso diário de servir ao próximo.
Estabelecer o firme propósito por compormos as fileiras do Bem representa a melhor escolha que podemos realizar em nossas vidas. Significa atender a um chamado divino em favor da nossa e da felicidade de irmãos e irmãs de destino.
Texto produzido com base na palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, exibida em 28 de abril de 2024.
---------------------------------
“Foque a Infinita Bondade de Deus e faça o que sua consciência lhe ditar, no campo das boas ações, em todos os sentidos e áreas de sua existência, a cada dia, a cada hora, a cada quarto de hora…
E o demais, querido(a) irmão(ã) em humanidade, esteja convicto(a), chegará aos seus caminhos, no tempo determinado pela Divindade, provavelmente não como você exatamente supõe ser o melhor para si, porque será de acordo com o Desígnio Divino, e a Vontade do(a) Criador(a) constitui, invariavelmente, nossa verdadeira felicidade.”
Trecho de: “Escolha simples e certa”
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário