sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

O que o nosso coração nos pede!



“A convicção bem fundamentada em dados e raciocínios que lhe lastreiem a fé; o entusiasmo, ainda que claudicante, daqueles(as) que sabem que estão num universo seguro e a serviço do Ser Mais Bondoso do Cosmos; a tranquilidade do sentido de fraternidade madura que lhe propicie o bem-estar e a produtividade em toda conjuntura; o otimismo construtivo dos(as) que se aplicam a fazer o melhor, em qualquer circunstância, por isso jamais perdendo a esperança. 

Essas joias raras do Espírito são dádivas do Amor e alicerce indispensável para uma duradoura, profunda e, por isso, verdadeira felicidade, antes ou depois da morte do corpo físico.”


Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
e Eugênia-Aspásia (Espírito) 
em Nome de Maria Cristo

------------------- 

O que o nosso coração nos pede! 
por Sergio Santana 

É possível que muitas vezes nos sintamos perdidos(as), confusos(as) em meio a falas eivadas de cinismo e descrença, vindas de várias direções. Pessoas há que se entregaram à presunção e à soberba, passando a militar nas hostes materialistas, espalhando desesperança por onde passam. Não lhes cedamos espaço em nosso íntimo! 

O Mestre Jesus, Voz da Verdade para a Terra, disse-nos há mais de vinte séculos: “Onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.” (Lucas, 12:34) 

Que nossas aspirações de vida não estejam excessivamente ligadas ao que perece com o corpo, ao que sucumbe com a morte física. Lembremos da advertência do Divino Mestre e libertemos nossos corações para a verdadeira Vida! 

Texto produzido com base na palestra pública de Benjamin Teixeira de Aguiar, realizada em 14 de fevereiro de 2021. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário