quinta-feira, 17 de junho de 2021

Absurdos corriqueiros



“Uma mais elevada sintonia com a Vontade de Deus para você provavelmente lhe trará agudas distonias com o mundo, a começar de conflitos com seus entes queridos e pessoas com quem mais conviva, por força das circunstâncias.

A autenticidade espiritual não se emparelha com convenções religiosas ou sociais. De ordinário, são antagônicas.

Prefira sempre o alinhamento com a “voz” de sua consciência à conveniência de seus caprichos egoicos em se ajustar a ditames da cultura, de ambientes e agrupamentos quaisquer que sejam.”

Trecho de: “Vitória na labuta/luta pelo bem”

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia e Matheus-Anacleto (Espíritos)
em Nome do Cristo-Verbo

-------------------

Absurdos corriqueiros
por Sergio Santana

Vivemos uma fase crítica de nossa história, um período que nos tem exigido bastante vigilância e permanente esforço de alinhamento com Deus e com a própria consciência. Expressivo contingente da população em nossa pátria decidiu abraçar o retrocesso como norma de conduta, difundindo ideias e praticando ações em franca dissonância com os atuais padrões de civilidade.

Em meio a absurdos que se tornam corriqueiros, é preciso definir com clareza nossa posição na história. Escolhamos estar entre aqueles(as) que defendem a vida, a inclusão, a tolerância... Sejamos, em outras palavras, corações e mentes a favor da autêntica, transformadora e felicitadora Espiritualidade!

Texto produzido com base na palestra pública de Benjamin Teixeira de Aguiar, realizada em 23 de maio de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário