sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Os sentimentos nos qualificam



“Seja você o mensageiro da luz, o estafeta da esperança, o arauto da verdade e do bem, do amor e da segurança, porque, se você se doar, sem pensar em recompensas, o mundo dar-se-á a você, em gratidão, ainda que as pessoas o repilam, já que, com essa atitude, estará você manifestando o seu amor por si mesmo, dispensando, assim, retribuições externas. E se você tem esse Amor, querido amigo, pergunto-lhe de coração: que mais importa?.”

Trecho de: “Oferta de Amor”

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)

---------------------------

Os sentimentos nos qualificam
por Sergio Santana

Títulos acadêmicos, funções sociais prestigiadas, cargos profissionais elevados… tudo isso representa conquistas humanas que devem ser devidamente respeitadas, em função da importância de que se revestem em nossa sociedade. Constituem, sem dúvidas, o resultado de esforços pessoais diversos que nos merecem a justa consideração.

Todavia, ao considerarmos que somos espíritos, trafegando por experiências em corpos físicos, somos levados(as) a compreender que aquilo que nos qualifica em essência diz respeito ao teor de nossos sentimentos.

Prestemos atenção ao que vai no fundo de nossos corações! Dediquemo-nos a sentir com elevação de propósitos! Invistamos em nossa profunda e autêntica felicidade, edificando-a com o compromisso de aprender e crescer no serviço que prestamos aos irmãos e às irmãs!

Texto produzido com base na palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, exibida em 31 de julho de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário