quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Tentáculos do mal



“Os vícios, os valores preconcebidos sobre competência pessoal e possibilidades de destino, as expectativas para o amanhã, a crença ou descrença no ser humano, tudo é induzido, mui sorrateiramente, diretamente ao subconsciente dos enleados, fazendo-os pensarem no compasso e no diapasão da melodia psíquica que convém ao Poder Oculto do Mal.”

Trecho de: Tormento indefinível – os tentáculos invisíveis dos dominadores ocultos”

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Matheus-Anacleto (Espírito)

---------------------------

Tentáculos do mal
por Sergio Santana

Precisamos estar atentos(as) contra as investidas das forças malevolentes que tentam a todo instante nos seduzir e manipular. É comum que tais ataques, desferidos pelos agentes da desagregação, se apresentem disfarçados de ardilosa lisonja, afinal, ninguém deve imaginar que o mal não seja capaz de ocultar o “rabo” e os “chifres” que facilmente lhe denunciariam a presença.

Nosso Mestre e Senhor Jesus nos recomendou vigilância e oração como práticas fundamentais para nos afastar das quedas morais. Não desprezemos jamais a sagrada advertência e nos mobilizemos com todo o empenho possível no sentido de melhorar, pouco a pouco, mas permanentemente, nosso alinhamento com o Bem, nossa sintonia com o Céu.

Texto produzido com base na palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, exibida em 24 de julho de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário