sexta-feira, 31 de março de 2023

Salvos(as) de um despenhadeiro


“Que ninguém jamais se descure do empenho de autofiscalização, no sentido de dificultar, quanto possível, a infiltração dos vetores do caos, os(as) agentes da malevolência que continuamente intentam destruir tudo o que há de bom, belo e justo.

Que o Brasil e seus(suas) filhos(as) estejam alertas, olhos fitos no escopo da realização do bem comum, em escala progressiva e qualidade paulatinamente refinada, debaixo do Sol protetor, inspirador e condutor da Misericórdia Divinal!”

Trecho de: “Independência do Brasil e de brasileiros(as) – Mensagem de Maria Cristo”

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo

---------------------------

Salvos(as) de um despenhadeiro
por Sergio Santana

Sob os constantes e variados ataques do autoritarismo e reacionarismo que se avolumaram nos últimos tempos, nossa democracia se via na iminência de ser implodida e clamava por socorro urgente. Um movimento amplo de forças progressistas então se levantou, a fim de se evitar o pior e trazer a pátria de volta aos trilhos do entendimento, da cooperação mútua, da prosperidade em seus múltiplos aspectos.

Agradeçamos a Deus e à Espiritualidade pela bênção de havermos conseguido resgatar nossa nação que caminhava à beira do despenhadeiro. Celebremos a dádiva de podermos agora renovar nossas esperanças e nossas energias, confiantes num futuro mais solidário e feliz.

Texto produzido com base na palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, exibida em 30 de outubro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário