quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Hostilidade ao bem



“Aja, no campo das atividades e disciplinas espirituais, como quem cuida de um(a) filho(a) bebê, como quem faz o esforço de conclusão de um curso acadêmico, como quem se aplica em tarefa profissional estratégica de que dependa sua mesma sobrevivência material.”

Trecho de: “Proporções incognoscíveis do Infinito”

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo

---------------------------

Hostilidade ao bem
por Sergio Santana

As expressões beneméritas encontram resistências de hostilidade por parte dos corações que sintonizam com as forças malevolentes do Universo, uma vez que as mentes e corações mergulhados em trevas desejam frear os movimentos da Espiritualidade Autêntica sobre a Terra, a fim de preservarem sua sanha de poder destrutivo sobre as criaturas.

O tema não nos deve causar estranheza, afinal, nas sagradas páginas do Evangelho encontramos Nosso Mestre e Senhor Jesus advertindo Seus discípulos sobre as perseguições que enfrentariam para o trabalho de semeadura do bem.

Sigamos com empenho persistente em nossas boas ações de cada dia. Estejamos todos(as) cônscios(as) de que o Mestre Divino também nos asseverou que seríamos recompensados(as) em cêntuplo, agora e depois, aqui e além.

Texto produzido com base na palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, exibida em 14 de janeiro de 2024.

Imagens: Adobe Stock  

Nenhum comentário:

Postar um comentário