quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

A disciplina nos liberta


“Eu represento o Amálgama da comunhão fraterna nas comunidades de devotos(as) sinceros(as) e a Alegria do arrebatamento e empolgação dos(as) justos(as) cumpridores(as) de seus deveres espirituais, conforme apontado por suas consciências.”

Jesus, por sua vez, simboliza tanto a Espada e a Cruz da disciplina e do discernimento, quanto o Combate pela vitória do bem, da verdade e da vida, em todo tempo e lugar.”

Trecho de: “Amálgama fraterno e alegria espiritual, com disciplina e combatividade pelo bem comum”

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo

---------------------------

A disciplina nos liberta
por Sergio Santana

Muitas vezes enxergamos como expressões de liberdade aquilo que, em verdade, representa mecanismos de escravização de nossas mentes e também de nossos corações. O desejo de fazer apenas o que queremos e do modo que nos convém é um indicativo do quanto estamos nos permitindo envolver pelos perigosos tentáculos da indisciplina.

Laboremos com todo o empenho no firme compromisso de nos fazermos cada vez mais disciplinados(as) em buscar e viver o Essencial - tudo aquilo que constitui nosso Propósito Maior de existência. Estejamos certos(as) de que, das Esferas Espirituais, surgirão mãos amigas a nos sustentarem os passos neste esforço benemérito.

Texto produzido com base na palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, exibida em 21 de janeiro de 2024.

Imagem: Adobe Stock

Nenhum comentário:

Postar um comentário