quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A responsabilidade de todos(as) nós



“Se cada criatura que se julgue (ou de fato seja) mais consciente espiritualmente evitar a negligência criminosa, perante a crise global tão grave, multifacetada e complexa que a Terra atravessa, tomando medidas diárias de ação pelo bem comum, a começar dos próprios sentimentos de solidariedade e das atitudes pessoais de respeito às diferenças, teremos garantida a salvação da civilização humana neste planeta.”


Mensagem de MARIA Santíssima
Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar

-------------------------------------------------------

A responsabilidade de todos(as) nós
Por Sergio Santana

Imersos(as) em quadra histórica tão delicada de nosso orbe, expostos(as) a riscos de ataques nucleares como trágicas consequências de conflitos entre nações, urge compreendermos que cada um(uma) de nós deve assumir sua quota de responsabilidade quanto aos destinos da civilização. Estamos diante de um gigantesco compromisso coletivo, mas que tem sua origem em iniciativas individuais, no campo da prece, da promoção do Bem, da elevação dos sentimentos.

“Olhai, vigiai e orai!” - recomendou-nos o Cristo Jesus. Indaguemos, pois, às nossas consciências, sobre o quanto temos investido para atender a este alerta Divino. O mundo se tornará um lugar melhor à medida que cresçamos para Deus, envidando nossos próprios esforços e contando com a permanente, misericordiosa e sábia condução do Céu!

Reflexão propiciada na palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, em 1º de outubro de 2017.

Acompanhe-nos no Facebook

Veja também a versão em videomensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário