sábado, 7 de outubro de 2017

Gravíssimo alerta



“Recordemos do Cristo nestas reflexões – Ele mesmo o exemplo máximo do Enviado do Alto Incompreendido – que disse que aqueles que acusassem alguém de inspirado por um mau espírito, sendo Este Espírito um Espírito Santo (Marcos, capítulo 3), seriam culpados de um crime-blasfêmia-pecado sem perdão (palavras do Próprio Jesus).”


Benjamin Teixeira de Aguiar
pelo Espírito Gustavo Henrique

-------------------------------------------------------

Gravíssimo alerta
Por Sergio Santana

Quando nos encontramos diante de Representantes do Alto, Homens ou Mulheres que, em nome de Deus, canalizam a Espiritualidade Maior para a Terra, precisamos agir com respeito em mais elevada medida, sob pena de incorrermos em falta gravíssima perante as Forças da Vida.

Estes Seres, por estarem muito à frente de seu tempo, enfrentam injustiças de toda ordem, sofrendo incompreensões quanto às suas intenções mais elevadas. Atentemo-nos! Não cometamos o grave erro de atacar tais Missionários(as) do Céu e a obra que realizam. Não nos coloquemos entre os(as) tais pecadores(as) sem perdão, conforme enérgica advertência bíblica do Próprio Cristo Jesus, ao discorrer sobre as blasfêmias cometidas contra os(as) que agiam verdadeiramente em nome do Espírito Santo de Deus.

Reflexão propiciada na palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, em 24 de setembro de 2017.

Acompanhe-nos no Facebook

Veja também a versão em videomensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário