sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

A Eles(Elas), nossa sincera gratidão!




“...Entretanto, se quiseres alcançar um nível mais elevado de plenitude, podes paradoxalmente escolher não expandir teus próprios regalos, a fim de canalizares energias internas e recursos externos para empreendimentos em benefício de outras criaturas.”

Trecho de Misericórdia, sim... mas sacrifício também...”

MARIA Santíssima, em interação com o Espírito Eugênia-Aspásia
Psicografia recebida por Benjamin Teixeira de Aguiar
----------------------------
A Eles(Elas), nossa sincera gratidão!
por Sergio Santana
Há pessoas que dedicam suas vidas a partilhar o que há de mais nobre em seus corações. Espíritos mais experimentados e amadurecidos no carreiro evolutivo que conseguem pôr o ideal acima de quaisquer necessidades de ordem pessoal. Tais indivíduos demonstram já terem superado as poderosas ilusões do ego, alguns d’Eles até o próprio ego, agindo, assim, realmente, em benefício do bem comum.
Rendamos louvores de gratidão a esses Seres e à Perfeita e Misericordiosa Providência Divina. Valorizemos, quanto possível, a presença dessas almas de escol entre nós, demonstrando empenho sincero em lhes auxiliar o cumprimento de sua missão de amor. Estejamos certos de que Eles(Elas) nos merecem o melhor, ainda que esse “melhor” seja tão pouco diante do muito que fazem por tanto tempo e por todos os modos... por cada um(a) de nós.
Reflexão propiciada na palestra pública de Benjamin Teixeira de AguiarInstituto Salto Quântico, em 21 de janeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário